EVENTO NA FIEP… CDL anuncia lançamento da campanha Liquida Campina 2025 entre 24 de julho e 5 de agosto

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande lançou, na noite desta segunda-feira (26/05), o projeto da 23ª edição da Liquida Campina, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba. O Liquida será realizado entre os dias 24 de julho e 2 de agosto.

Durante sua apresentação, os organizadores anunciaram os prêmios que serão sorteados ao longo da campanha: dois caminhões de prêmios, duas motos Honda e um Nissan Versa 0km. Para os vendedores, haverá a chance de concorrer a vales-compras que variam entre R$ 1,5 mil e R$ 4 mil.

Segundo o presidente da CDL, Eliézio Bezerra, o Liquida Campina tem muita relevância no fortalecimento do comércio local. “Movimenta não apenas o varejo, mas toda a economia da região, beneficiando lojistas, consumidores e até mesmo os vendedores que participam ativamente dessa campanha.”

O evento tem o apoio da Cielo, Prefeitura de Campina Grande, Governo da Paraíba, Banco do Nordeste, Novo Rumo, Fecomércio, Armazém Paraíba, Niscar, Fiep e Sebrae.