Ex-cunhado de RC cita Coriolano e abre fogo: “Se vocês Coutinhos da PB, poderosos, são tão unidos, chegou a hora de medirmos forças”
Há uma guerra declarada em redes sociais. Vem de Robert Sabino, ex-cunhado do governador Ricardo Coutinho que decidiu abrir fogo, afirmando ter aceitado “o desafio”, porque, segundo ele, “na vida tudo tem um limite”, avisa que está na hora de medir “forças”. Na postagem, ele cita Coriolano (irmão do governador Ricardo) Coutinho.
Diz, num tom bem ostensivo: “Hoje percebi claramente que estamos numa guerra não declarada. Se vocês Coutinhos da PB, poderosos, são tão unidos como se falou em mensagens anteriores, chegou a hora de medirmos forças. Seja onde for.” Suas bombásticas declarações deixaram vários questionamentos no ar, sobre o que realmente sabe Robert e a que ameaças está se referindo.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM…
“Na vida tudo tem um limite.
Hoje percebi claramente que estamos numa guerra não declarada .Se vocês Coutinhos da PB,poderosos, são tão unidos como se falou em mensagens anteriores, chegou a hora de medirmos forças. Seja onde for. Interferiram em minha vida pessoal. Familiar ,em tudo. Depois do ocorrido de hoje não tem pq pessoas serem mais poupadas .Seja quem for .Onde for.
Vou agora ao ponto exato.De D a Co.Passando por M. Entenderam ? Até o RN vou. Se é guerra, declarada. Aceito. Mas lembrem se eu estava quieto até 1997! Não busquei a luta! Vocês depois de 2004 soberbaram! Subiu como fogo em palha seca na cabeça.
Que venha a verdade.
De D a CO , passando por M. Entenderam?
Vamos colocar as cartas na mesa.
Coriolano Coutinho já está a caminho. Sou só um ,mas tenho muita munição no bom sentido. Não as que fulminaram Bruno Ernesto. Essas zero.
Aceito o desafio proposto. Afinal até divórcio em minha casa sob chantagem eu vi. Sob D no comando.
Sabem do que falo.
Agora cartas na mesa.1997 eu era só e discreto. Hj tô pronto. E já não estou tão só.
Aceitei o desafio.”
Mais em https://goo.gl/QtSret