Ex-tesoureiro pede acareação após ser acusado de extorsão por Veneziano: “É covarde e mentiroso”
É a tal história. CPI se sabe como começa, mas nunca como acaba. Algumas terminam em pizza, outras nem tanto. A CPI do Tesoureiro em Campina Grande, por exemplo, caminha para o mais baixo nível. Há poucos dias, o deputado Veneziano acusou o ex-tesoureiro Rennan Trajano de prática de extorsão. Agora, recebeu um troco mais que indigesto…
Rennan, não apenas cobrou de Veneziano as provas de sua denúncia, como foi na jugular: “Veneziano precisa explicar muitas coisas, e não simplificar o tamanho de seus crimes. Tão afeito às palavras e ao dicionário, mas precisa saber que o significado de honestidade é único e que o de larápio também é. Ele nunca foi reto, mas sempre foi um ladrão!”
O ex-tesoureiro ainda desafiou Veneziano para uma acareação: “Quem está dizendo sou eu, Veneziano. Você é um ladrão e se for homem, sentará frente a frente comigo para olhando em meus olhos dizer que é mentira as denúncias feitas por mim. Se assim o fizer, poderei contar a Campina o restante dos crimes cometidos por você, pois o que seu governo realmente implantou foi um desvio em cada esquina.”
E arrematou: “Agora como você é covarde e mentiroso, seguirá escondido no foro privilegiado e no privilégio concedido pela imprensa, a quem à custa do dinheiro do povo é deputado!”
Extorsão – Há poucos dias, como se sabe, o deputado Veneziano afirmou que foi vítima de tentativa de extorsão da parte de Rennan, citando inclusive a existência de um áudio com as declarações do ex-tesoureiro. Segundo Veneziano, as tentativa estariam gravadas em celulares de quatro testemunhas, e cobrou uma apuração da Justiça. (com Simone Duarte).