Faroeste girassol: bandidos assaltam lotérica, alvejam policial e tocam o pânico em Cabedelo
A ousadia dos bandidos em tempos republicanos não tem mais limite. No início da tarde desta quinta (dia 9), bandidos invadiram uma casa lotérica para assaltar em frente ao Porto de Cabedelo. No momento da ação, um sargento da PM que estava de folga, reagiu, trocou tiros com os bandidos e terminou baleado. Precisou ser socorrido para o Hospital de Trauma.
O tiroteio causou pânico entre as pessoas, que deixaram o local correndo, enquanto os bandidos fugiam. O sargento foi socorrido e seu estado inspira cuidados, mas ainda não saiu boletim médico. O que mais espanta de fato é audácia dos marginais que, a plena luz do dia, decidem assaltar uma casa lotérica, inclusive num dos locais mais movimentados de Cabedelo.
Segundo moradores, não é a primeira vez que os bandidos agem nas proximidades. “Estamos preocupados com essa violência demais na cidade. Os bandidos não respeitam nem as escolas públicas, que já foram praticamente todas assaltadas e agora, mais recentemente, as casas lotéricas”, disse um morador ao Blog.