FAROESTE GIRASSOL Bando intercepta van com pacientes e agride até crianças. Governo silencia
Poucas horas após o governador Ricardo Coutinho e sua equipe de auxiliares anunciarem a redução nos índices de violência na Paraíba, eis que novos fatos parecem desmentir o seu discurso. Como foi o caso dessa ação de bandidos, na madrugada desta sexta (dia 12), contra uma van que transportava pacientes de Tavares para João Pessoa.
Os bandidos fortemente armados atiraram e interceptaram o veículo na BR-230, nas proximidades do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Na ação, eles dispararam contra os pneus do veículo, obrigando o motorista a parar e renderam cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças, uma delas, inclusive, foi jogada com chão com violência.
Há poucos a dizer, diante de um cenário desses. Enquanto o governador atribui responsabilidades a ex-governadores, prefeitos, Governo Federal, bancos, empresas e até o cidadão comum, a escalada de violência atinge níveis nunca antes testemunhados na Paraíba. E é que, quando candidato, o governador disse que o problema da violência era de gestão e que resolveria tudo em seis meses.
REVEJA VÍDEO DA PROMESSA…