Fecha o tempo entre Tatiana e Daniela em Campina

O tempo fechou entre as pré-candidatas Tatiana Medeiros (PMDB) e Daniela Ribeiro (PP), noite de sábado, em Campina Grande, durante um evento promovido pela Associação Comercial, em homenagem ao Dia da Mulher, com a presença de várias autoridades. Começou quando a organização “esqueceu” de convidar Daniela pra mesa dos trabalhos, que teve Tatiana como uma das palestrantes. Só depois, quando a secretária Tatiana (Saúde) já havia feito sua palestra, Daniela foi lembrada. Mas, o clima já era tenso dentro do auditório...

O tempo fechou entre as pré-candidatas Tatiana Medeiros (PMDB) e Daniela Ribeiro (PP), noite de sábado, em Campina Grande, durante um evento promovido pela Associação Comercial, em homenagem ao Dia da Mulher, com a presença de várias autoridades.

Começou quando a organização “esqueceu” de convidar Daniela pra mesa dos trabalhos, que teve Tatiana como uma das palestrantes. Só depois, quando a secretária Tatiana (Saúde) já havia feito sua palestra, Daniela foi lembrada. Mas, o clima já era tenso dentro do auditório.

Em sua fala, Tatiana fez questão de frisar que, na Semana da Mulher, não podia esquecer duas marias: Maria da Penha (a da lei) e Margarida Maria Alves, cujo marido foi assassinado no Brejo, em confronto com usineiros, ainda no período da ditatura militar.

Durante entrevista à Imprensa, a deputada Daniela voltou suas baterias contra “os graves problemas existentes na área de saúde em Campina Grande”. Disse que alguns PSFs não funcionam, e que a população segue sem ter uma assistência digna na cidade.

Tatiana considerou uma descortesia: “O evento não era pra discutir questões políticas.” E aproveitou pra fazer um balanço de seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde: “A crítica foi inoportuna, mas serviu para que eu pudesse expor os dados que ela insiste em desconhecer!”

Foi uma pequena mostra do que será a campanha em Campina Grande, na disputa pela sucessão do prefeito Veneziano.