FECHOU O TEMPO – Vereador denuncia que irmã do governador “ganha sem trabalhar” no Conde
O tempo fechou na sessão dessa segunda (dia 22), na Câmara Municipal do Conde. As sessões têm sido em temperatura máxima, com troca de farpas entre os parlamentares, e essa não deveria ser diferente, mas um fato chamou a atenção: a denúncia do vereador Malba de Jacumã (SD) envolvendo uma irmã do governador Ricardo Coutinho, que seria Sandra Vieira Coutinho.
O vereador portava um relatório da Secretária de Administração, para denunciar que uma irmã do governador “é funcionária contratada pela Prefeitura e lotada na Secretaria de Comunicação, mas não trabalha”. E arrematou que ela “não exerce nenhuma função na cidade, mas recebe mensalmente salário como contratada pela prefeitura”.
Durante a sessão, ainda chegou a questionar os demais parlamentares e até pessoas presentes, se conheciam a “servidora trabalhando na Comunicação do município”. Malba ainda questionou o fato de 21 pessoas serem lotadas na Secretaria de Comunicação, quando, segundo ele, não há necessidade de tão grande número de funcionários.
A prefeita Márcia Lucena não se pronunciou, pelo menos até a manhã desta terça-feira, sobre a denúncia.
Mais com o portal Canal do Povo (https://goo.gl/hvHuuP)