ONDE HÁ FUMAÇA… A ambientalista Paula Frassinete renunciou à vice de Ricardo Coutinho por conta de alguma queimada?
A ex-vereadora Paula Frassinete foi indo e voltando, nos últimos dias. Primeiro, aceitou ser candidata a vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB). Depois, de forma surpreendente, desistiu e renunciou à postulação, sem maiores explicações. Então, ficou a dúvida nos bastidores: por que Paula aceitou ser vice e, poucas depois, desistiu? Terá sido atingido por alguma queimada, tão comum nos últimos tempos?
Em setores do PT corre a informação que Paula teria desistido, após tomar conhecimento que o ex-governador estaria tentando indicar um vice do PT, usando seu prestígio junto à direção nacional do partido. O problema é que a direção municipal vem se recusando, sistematicamente, a atender ao apelo da presidente Gleisi Hoffmann para compor a chapa do PSB.
Por enquanto, no meio ambiente petista, está mantida a candidatura do deputado Anísio Maia. Até que talvez o ex-presidente Lula decida cortar o mal pela raiz, impondo a aliança com Ricardo Coutinho, desmantando a rebelião no partido…
Barbosa – Nas últimas horas, circulou a informação que o advogado Antônio Barbosa teria se sensibilizado com os apelos da nacional do PT para compor a chapa com Ricardo Coutinho, a despeito da orientação da municipal de que nenhum filiado deva aceitar a missão. Assessores do ex-governador confirmam convite feito a Barbosa.