
O nome do ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD) voltou a ser especulado como eventual candidato a vice do prefeito Cícero Lucena (MDB). Tudo por conta de uma reunião que contou com as presenças de Cícero, Pedro, o senador Veneziano Vital do Rego (MDB) e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD)
A reunião ocorreu, nessa terça-feira (24/03), em Brasília. Antes do encontro, havia a expectativa que Pedro estaria propenso a aceitar compor a chapa, como candidato a vice. Mas, o encontro, até onde pode apurar, não foi conclusiva quanto à configuração final da chapa. Ficou em aberto, na verdade.
Segundo Cícero, o foco foi outro: “Estamos na reta final de filiações, cumprindo a legislação eleitoral de desincompatibilização, e tudo isso foi tratado dentro de um grupo aliado para fortalecer as candidaturas e as nominatas dos partidos aliados. Foi isso que foi tratado com muita tranquilidade.”