Filha de Eduardo Cunha vem prestigiar São João de Patos a convite de Hugo Mota
Não se pode negar que o deputado Hugo Mota não seja uma pessoa de coragem. O tornado que vem atingindo o presidente da Câmara afastado, deputado Eduardo Cunha, sua esposa Cláudia Cruz e sua filha Daniela, não assustou Mota. Desde a última terça-feira (dia 21), o deputado está hospedando em Patos a filha de Cunha, que veio conferir os festejos juninos.
Cunha, como se sabe, acaba de ser enquadrado pela segunda vez como réu pelo Supremo Tribunal Federal. Cláudia e Daniela estão sendo investigadas pelo juiz Sérgio Moro, no Paraná. Segundo a acusação, a esposa do peemedebista teria recebido, em contas na Suíça, parte do dinheiro supostamente oriundo de propina que ele teria recebido da Petrobras, na África.
Já a filha do deputado teria sido beneficiada com despesas pessoais num cartão de crédito ligado à conta de Cunha. No último dia 9 de junho, Cláudia Cruz se tornou ré no caso, após uma decisão de Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, quando aceitou denúncia contra ela. Danielle ainda é investigada no caso.
Na foto acima, Daniela é a terceira jovem da esquerda para a direita.