Após acenos amistosos no Parque do Povo, numa noite do Maior São João do Mundo, eis que a temperatura volta a subir na relação entre o governador João Azevedo e o prefeito Bruno Cunha Lima.
João fez uma queixa contra o prefeito, durante a inauguração do Parque Parahyba IV, no Bessa, em João Pessoa, onde esteve, inclusive, acompanhado do prefeito Cícero Lucena.
A queixa: João criticou a falta de parcerias com o prefeito Bruno, sobretudo na disposição da Prefeitura em administrar as obras entregues pelo Governo do Estado em Campina Grande.
“Aqui, em João Pessoa, encontramos toda a receptividade do prefeito Cícero, inclusive, no Parque Parahyba, com a entrega de várias ruas pavimentadas no entorno, mas não acontece o mesmo em Campina Grande”, disse.
E especificou: “A gente vem lutando para entregar o Parque Bodocongó e não há essa recepção (do prefeito Bruno). A gente precisa de parceria para que possa fazer uma obra, entregar e no outro dia ter servidores da prefeitura fazendo a limpeza do parque, o que não vem acontecendo.”