FOME ZERO DA PM Após Comando adquirir 300 toneladas de alimentos Batalhão pede doação a fornecedores pra realizar confraternização
Um documento que vazou nos quartéis e chegou até o Blog tem dado o que falar. Nas últimas semanas, um dossiê indicando que o comando da Polícia Militar adquiriu mais de 300 toneladas de alimentos, apesar de não haver mais ranchos (serviço de refeições) na corporação já tem causado revolta da tropa, que questiona o destino dado a tantos gêneros alimentícios.
Agora, um requerimento do 5º Batalhão da PM, do Valentina, aciona parceiros fornecedores para ajudarem na confraternização natalina que a corporação está programando para 21 de dezembro. O caso chamou a atenção de oficiais, que indagaram ao Blog: “E onde estão as toneladas de alimentos adquiridos pelo comando, que poderia ser destinadas para a confraternização?”
O caso terminou chegando ao conhecimento do Palácio da Redenção, o que causou também perplexidade do governador João Azevedo, segundo informações repassadas ao Blog. Afinal, não deixa realmente de ser uma grande ironia.