Gerente do Sine presta queixa contra servidora demitida após denunciar irregularidades
O clima está carregado na regional do Sine de Campina Grande. Tudo começou quando a servidora Shyu Vandira (foto mais acima) foi demitida pelo Governo do Estado, após denunciar várias irregularidades praticadas, segundo ela, pela gerente Melina Ribeiro Rodrigues (foto acima). Agora, Melina pediu abertura de inquérito policial contra Vandira, alegando ter sido caluniada e difamada.
Em seu Facebook, Vandira chegou a postar: “Ela (Melina) utilizava o vigia do setor onde eu trabalhava e me deixava sozinha para fazer dele seu motorista pessoal e leva-la a universidade utilizando o carro do governo me deixando desprotegida. Utilizava o carro do Governo para ir à Recife atrás do namorado para isso ela desafiava meios de enganar a ponto de tirar os adesivos do carro do governo do estado.”
Disse ainda, postando várias fotos em seu Facebook (https://www.facebook.com/vandirabrasilshyu.): “E não fica só por ai… também utilizava o carro do governo para ir ao cabeleireiro.” Vandira chegou a prestar queixa na delegacia, após ficar presa na repartição, e teria até contratado um chaveiro para poder sair. Mas, ela acha que foi demitida após o governador descobrir que ela não apoia a sua reeleição.
Inquérito – Segundo Melina, na queixa protocolada na Delegacia de Polícia, “(Vandira) não mede consequências dos seus atos no sentido de denigrir a (sua) imagem e a honra”. Ele se disse vítima de “calúnia e difamação” da parte de Vandira, que age com “viés eleitoreiro” em sua campanha contra ela. E pede instauração de inquérito policial contra a ex-servidora.
Mais em fb.me/1qeyArXWI .