Governador critica Manuel Júnior que devolve: “Ele precisa explicar porque está associado a tantos escândalos”
A disputa em João Pessoa traz uma peculiaridade que deve marcar todo o pleito: o embate político entre o deputado Manuel Júnior, candidato a vice do prefeito Luciano Cartaxo, e o governador Ricardo Coutinho. Nos últimos dias, o governador voltou a associar o deputado ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, na tentativa de desgastar sua candidatura.
“O governador deveria explicar à sociedade porque está sempre associado a tantos escândalos. Seu nome está associado ao escândalo do Gari Milionário da Emlur, ao escândalo da desapropriação da Fazenda Cuiá, do Jampa Digital, e, aliás, até especulam que o assassinato do jovem Bruno Ernesto teve a ver com o caso do Jampa”, afirmou o deputado peemedebista.
E arrematou: “Além do mais, toda a Paraíba vem acompanhando o desastre de seu Governo no quesito da Segurança Pública, com os bandidos tomando conta do Estado, e a Polícia recebendo ordem para não enfrentar a bandidagem, como ocorreu recentemente no assalto a uma agência bancária em um shopping do Bessa. Ele precisa explicar essa sua associação à violência crescente no Estado.”