Governador demite aliada de Feliciano e sinaliza rompimento com a vice
O governador Ricardo Coutinho começou a revelar seu humor com a vice, Lígia Feliciano. O Diário Oficial do Estado traz, em sua edição deste sábado (dia 7), a exoneração de Fernanda Câmara Norat, da Secretaria Executiva de Cultura do Estado. Fernanda, como se sabe, é também vice-presidente estadual do PDT.
Lígia, conforme amplamente noticiado, já não vinha participando de eventos recentes do governador, como o lançamento da candidatura de João Azevedo, tampouco do anúncio que fez à Imprensa de que iria permanecer no Governo. Lígia também teria se recusado a participar, em São Paulo, de uma reunião com o governador e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
E, por fim, conforme revelaram assessores palacianos, o governador teria sido informado de que Lígia, nos últimos dias, teria começado a formar uma equipe de Governo à revelia de RC, afora uma articulação junto a dez deputados da base ricardistas, dispostos a enfileirar sob o seu comando, logo que ele deixasse o Governo o que terminou por não acontecer.
Nota de Lígia – O detalhe foi que, logo após o governador anunciar a permanência no Palácio da Redenção, Lígia distribuiu uma conciliatória nota à Imprensa, reiterando seu apoio integral a Ricardo Coutinho, até o final de seu mandato.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
“Fui uma das que defendeu a permanência do Governador Ricardo Coutinho na função até o último dia de mandato, inclusive publicamente, por entender que essa atitude era a única que representava uma postura de coerência e respeito com a população da Paraíba.
Seu gesto conta com o meu mais irrestrito apoio. Viva o trabalho!”