Governador é aconselhado por assessores para não ir à final do Paraibano no Amigão por causa de vaias
O governador Ricardo Coutinho foi aconselhado por seus assessores para não ir a Campina Grande, na noite desta quarta-feira (dia 15) assistir à final do Campeonato Paraibano, entre Campinense e Botafogo, no Estádio Amigão. Os assessores temem que o governador seja novamente vaiado, como ocorreu, último domingo, em Sousa, no Marizão.
O jogo da final tem sido marcado por polêmica. Começou quando o promotor Valberto Lira recomendou que o jogo fosse em torcida única, em função da animosidade entre os torcedores dos dois times. Mas, o governador criticou a decisão do procurador e alegou que o jogo não poderia ser em torcida única, já que a primeira partida foi com as duas torcidas, no Almeidão. O governador ainda atacou o Ministério Público em http://goo.gl/1WssMI.
Pelo que assessores seus revelaram ao Blog, o governador teria preferido participar de um jantar com a presidente afastada Dilma Rousseff, na Granja Santana. Apesar de “se ele quisesse mesmo ir a Campina, poderia ir de avião, que chegaria a tempo de assistir ao jogo”.
Confira as vaias que o governador sofreu em Sousa no último final de semana…