Governador foi acionado por conselheira sobre crimes e não deu respostas
No dia 19 de abril último, a conselheira Laura Berquó (Direitor Humanos do Estado) cientificou o governador Ricardo Coutinho em relação à omissão da Secretaria de Segurança em apurar o crime ocorrido em Queimadas e que, segundo ela, envolve “figurões” da política local. Mesmo assim, o governador fez ouvidos de mercador, segundo Laura.
Confira o email enviado por Laura ao governador: “Prezado Governador, apesar do Sr. ter na sua base de governo o grupo político que mandou acabar com a vida do jovem Sebastian Ribeiro Coutinho, questionamos se o sr acha correto o rumo das investigações da Polícia Civil para não chegar nos mandantes do assassinato de Sebastian Ribeiro Coutinho, que ainda está criminalizando a vítima?”
E complementa a conselheira: “O que sr que começou sua carreira política defendendo os menos favorecidos e injustiçados, o que o sr sobre tudo isso? A sua polícia porque não quer ouvir o Deputado? A única dificuldade é o cumprimento de algumas formalidades, mas para se chegar a verdade, são impossíveis de serem cumpridas?”
Confira o texto integral que Laura publicou no Facebook, denunciando perseguição a um policial que tem desmentido números “oficiais” sobre homicídios na Paraíba, e a omissão do Governo em desvendar crimes envolvendo figurões em goo.gl/YQe9Ia.