Governador frita presidente da PBTur por ligações com Nonato Bandeira
Nos bastidores do meio é um dos assuntos mais comentados. O governador Ricardo Coutinho teria iniciado um processo de fritura da jornalista Ruth Avelino na presidência da PBTur. O motivo seriam as suas evidentes ligações com o pré-candidato Nonato Bandeira.
Há poucos dias, durante uma solenidade no SESC na orla, o governador cumprimentou todos os presentes, mas tratou a presidente da PBTur com frieza, o que chamou a atenção das autoridades presentes. Ruth, inclusive, foi colocada em local distante de RC.
Ruth tem realizado um trabalho destacado na PBTur e este é o principal motivo das críticas dos agentes que fazem o turismo no Estado. Durante sua gestão, a estatal tem participado ativamente de inúmeros eventos turísticos dentro e fora do País, divulgado a Paraíba.
Ruth não comenta sobre as especulações, mas admite ligações com Nonato Bandeira. Entretanto, pessoa muita ligada a ela está na coordenação de campanha de Estelizabel Bezerra. Um dos nomes especulados para o cargo é Arnaldo Júnior, gestor do Prodetur no Estado.