Governo demite servidora após ela denunciar irregularidades no Sine-CG
Mais um caso de perseguição a servidor. No último dia 9 de setembro, a servidora Shyu Vandira foi demitida do Sine (Campina Grande) pelo governador Ricardo Coutinho, após denunciar várias irregularidades praticadas, segundo ela, pela gerente Melina Ribeiro Rodrigues (foto mais em cima). Uma das práticas, era usar o carro do Sine (foto acima) para ir ao cabelereiro.
Em seu Facebook, Vandira postou: “Ela (Melina) utilizava o vigia do setor onde eu trabalhava e me deixava sozinha para fazer dele seu motorista pessoal e leva-la a universidade utilizando o carro do governo me deixando desprotegida. Utilizava o carro do Governo para ir à Recife atrás do namorado para isso ela desafiava meios de enganar a ponto de tirar os adesivos do carro do governo do estado.”
Diz ainda: “E não fica só por ai… também utilizava o carro do governo para ir ao cabeleireiro.” Vandira postou várias fotos no Facebook para embasar sua denúncia. Vandira chegou a prestar queixa na delegacia, após ficar presa na repartição, e até contratou um chaveiro para poder sair (imagens embaixo).
Mas, Vandira não acredita que sua demissão seja apenas por ter feito as denúncias, inclusive junto à secretária Cida Ramos (Desenvolvimento Humano), “que não tomou qualquer providências”. Ela acha que foi demitida após o governador descobrir que ela não apoia a sua reeleição.