Governo discrimina João Pessoa em programa de turismo
Governo discrimina Jampa
O Governo RC lançou, na manhã desta terça (dia 30), na PBTur, programa para qualificação de na área de turismo. O detalhe foi, no momento do anúncio, excluir o secretário Beto Brunet, de João Pessoa. Preferiu prestigiar Juliana Lundgren, do Conde, representando todos os secretários do Estado.
Secretario se retirou
Beto externou seu contentamento e retirou-se: “Ora, quem faz turismo sabe que João Pessoa é o principal destino na Paraíba. Qualquer programa de turismo começa ou termina em João Pessoa. Nada contra a secretária do Conde. Mas, João Pessoa não deveria ser discriminada, nem excluída.”
Pai da criança
Outra queixa de Beto Brunet é que “o Governo Ricardo Coutinho vem tentando de apropriar de várias ações da Secretaria Municipal de Turismo, querendo ser o pai da criança”. E explicou: “Sempre que a gente inicia uma ação que dá certo, o Governo aparece logo divulgando como se fosse sua…”
RC na Sapucaí
Beto ainda comentou, rapidamente, a iniciativa do governador em aplicar R$ 8 milhões na Escola de Samba Unidos da Vila Isabel, no Carnaval de 2014: “É um dinheiro que terá pouco retorno para o Estado. Já se tentou isso antes e não deu resultado. Esse dinheiro poderia ser melhor aplicado.”