A Granja Santana ficará com está, irá virar parque ou será hospital em 2015?
Mas, afinal o que vai ser da Granja Santana, caso o governador Ricardo Coutinho não seja reeleito? Palco de um escândalo de grandes proporções, com repercussão nacional com a compra de 17 toneladas de lagosta, camarão e carnes de primeira, a Granja dificilmente permanecerá como residência oficial do governador, se depender dos candidatos Vital Filho (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB).
Cássio já avisou que, se eleito, vai transformar a Granja Santana num parque público, com reserva, trilhas para caminhadas e artefatos para algumas práticas desportivas ao ar livre. Já o senador Vital tem defendido que, na hipótese de ser eleito, pretende transformar a Granja Santana num hospital para crianças, fazendo do Arlinda Marques (atualmente voltado para crianças) um hospital para a mulher.
O governador Ricardo Coutinho, pelo menos até o momento, não demonstrou qualquer interesse em desmontar a estrutura da Granja Santana, onde mantém sua residência oficial. Fica, portanto, a dúvida sobre o destino da Granja a partir de janeiro de 2015: fica como está, será transformada em hospital para crianças, ou irá virar um parque público.