GUERRA ABERTA – G11 acusa Nonato Bandeira de usar Comunicação para patrocinar fake news contra deputados
O clima entre o governador João Azevedo e o G11 não anda dos melhores, especialmente em meio ao turbulento processo de impeachment que foi requerido pelo deputado Walber Virgolino (com mais onze assinaturas). Os deputados andam revoltados com o secretário Nonato Bandeira (Comunicação) por, segundo eles, estar financiando blogs e sites para atacar o grupo.
Em nota, dizem que Nonato Bandeira tem como peculiaridade “atacar aliados para mostrar poder, sempre causando constrangimentos por onde passa”.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA…
É peculiar desse cidadão da comunicação atacar aliados para mostrar poder, sempre causando constrangimento por onde passa. A comunicação do Governo Estadual usa o seu staff para criar fake news, distorcendo a fala de alguns companheiros para causar discórdia. Lamentamos essa postura despreparada do secretário que não aceita o contraditório e usa deste tipo de expediente tentando nos intimidar.
Não vamos nos curvar, permaneceremos coesos e unidos para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos, com iniciativas do grupo sem interferências externas e em consonância com os pensamentos do nosso líder, Felipe Leitão. Não se pode estancar uma crise, criando outra.
Felipe Leitão (DEM) – líder
Taciano Diniz (Avante) – Vice-líder
Nabor Wanderley (Republicanos)
Dr. Érico (Cidadania)
Genival Matias (Avante)
Tião Gomes (Avante)
João Bosco Carneiro (Cidadania)
Caio Roberto (Partido Liberal)
Pollyanna Dutra (PSB)
Trocólli Júnior (Podemos)