GUERRA SUJA NO PSB Aliado de Cida e Estela demitido por João teria ameaçado prefeitos para subscreverem “golpe” no partido
Givanildo Pereira dos Anjos. Esse o nome da nova polêmica na praça, na esteira do ruidoso rompimento do ex Ricardo Coutinho com o governador João Azevedo. Givanildo, considerado braço direito da deputada Estela Bezerra, e ex-secretário do Orçamento Democrático, foi demitido, nesta sexta (dia 13), por João Azevedo e causou (mais) turbulências na relação.
Ele ocupava a função de assessor especial do governador, e foi uma das “heranças” deixadas por Ricardo Coutinho, na virada de gestão a pedido das deputadas Estela e Cida Ramos, e contava com o aval do ex-governador. Mas, conforme publicou o Blog Politika.com.br “Ele estava ameaçando prefeitos e lideranças para assinarem a lista do golpe, e ainda tentou fazer um manifesto contra o governo.”
Segundo Allan Kardec, “um membro atual do Orçamento Democrático informou que Gilvanildo tem contato com todas as lideranças do estado e participou ativamente do golpe que derrubou Edvaldo Rosas do comando do PSB”. Após a demissão, Gilvanildo publicou desabafo nas redes sociais.
Com paraibaradioblog.com.
CONFIRA POSTAGEM…