HÁ QUEM SUSPEITE… Como ficarão os que foram pro embate se o rompimento de Ricardo Coutinho e João Azevedo for de araque ou fake?
A esta altura do campeonato ainda há quem desconfie que seja fake o rompimento do ex Ricardo Coutinho com o governador João Azevedo. Pelo lado do ex-governador, nenhuma novidade. Ricardo Coutinho tem um histórico de comportamento errático que, um caso assim não seria nenhuma surpresa. Afinal, como se sabe, para ele vale tudo pelo poder.
Mas, para João que, aparentemente, quer moldar uma marca diferente no modo de administrar e fazer política pode ser um desastre. Não apenas para ele, que fica muito mal na fita como aprendiz de feiticeiro, como, sobretudo, para todos aqueles que confiaram nele e deram a cara. Os que foram para o confronto aberto contra Ricardo Coutinho.
Vereadores, como Tibério Limeira e Léo Bezerra. Deputados, como Hervázio Bezerra, Adriano Galdino e Ricardo Barbosa. Ou militantes, como especialmente o ex-presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa. Como essas pessoas, que abraçaram a causa de João, iriam ficar na hipótese de ser um rompimento de araque, fake? Certamente jamais perdoariam João.
Fica o registro.