HÁ UM ANO E MEIO… (vídeo) Ricardo Coutinho dizia “nesse governo ninguém solta a mão de ninguém”. João não apenas soltou como segurou a mão de Cícero
Há um ano e seis meses (março de 2019), pouco após a prisão de Livânia Farias no âmbito da Operação Calvário (que iniciou em dezembro de 2018), o ex Ricardo Coutinho, durante um evento do governo do Estado, atacou o Gaeco e a Justiça e ainda cunhou a frase “nesse governo, ninguém solta a mão de ninguém!” Passado esse tempo, aparentemente perdeu todo o sentido, não é meu caro Paiakan?
Pareceu, na verdade, uma maldição. No final de 2019, nove meses após seu arrojado discurso, Ricardo Coutinho era preso pela Polícia Federal. Desde então, praticamente todas as mãos se soltaram, a começar pelos seus operadores Leandro Nunes Azevedo e Maria Laura Caldas. Depois, seus auxiliares mais próximos como Edvaldo Rosas, Ivan Burity, Livânia, Waldson de Sousa e até Gilberto Carneiro, dentre outros…
Agora, também as mãos de João Azevedo. Nesta segunda (dia 24), talvez por ironia, João segurou a mão de Cícero Lucena, a quem Ricardo Coutinho sempre tratou como inimigo.
REVEJA VÍDEO…