HÁ UM CISMA NO AR… Bruno age como algodão entre cristais para garantir Veneziano e Romero em seu palanque
Os ruídos na relação entre o deputado Romero Rodrigues e o senador Veneziano Vital do Rego vem de longe. Mas, de alguma forma, se intensificaram, nos últimos tempos, à medida que Veneziano se aproximou do prefeito Bruno Cunha Lima.
No passado, Veneziano foi crítico ferrenho da gestão de Romero. Ano passado, fez insinuações sobre promessas não cumpridas de Romero como gestor, especialmente a construção de um hospital da criação, segundo ele, prometido, mas não realizado.
Mais recentemente, Veneziano voltou a tratar do assunto, em Brasília, dispondo-se a ajudar ao prefeito Bruno concluir a obra. As movimentações de Veneziano incomodaram Romero, tornando ainda mais glaciais as relações entre eles.
Há poucos dias, durante um evento, em Lagoa Seca, com a presença dos três, Romero, Bruno e Veneziano, e sob as bençãos do deputado Fábio Ramalho, muito especulou-se de uma parceria entre eles. Algo que foi imediatamente rebatido por Romero, alegando que tinha sido convidado para o evento, mas isso não significava aliança.
Nas últimas horas, as queixas de Romero chegaram a Veneziano, que alegou estar tratando de um assunto (o tal hospital), para ajudar Bruno, uma vez que Romero não concluiu a obra. Assim, em vez de aplacar as mágoas, surgiram mais ressentimentos. Com isso, Bruno segue como algodões entre cristais.
E assim caminha a relação entre eles.