INCÊNDIO NO PL Wallber contesta Bruno de que a direção nacional decidirá candidato a prefeito: “Quem tem votos somos nós”
Segue tenso o clima no PL, após especulações que a direção nacional teria definido o ex-ministro Marcelo Queiroga (Saúde), como pré-candidato a prefeito do partido, em João Pessoa.
Houve uma reação em bloco. Os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, além do ex-candidato Nilvan Ferreira, admitiram a possibilidade de deixar o partido, caso a definição do candidato não seja feita pela direção municipal.
Wallber chegou a dizer que essa discussão tem que ser protagonizada por quem tem mandato na capital, a exemplo dele, cabo Gilberto e Nilvan Ferreira. O estopim mais recente da crise foram declarações do ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto, de que a nacional decidirá o candidato.
“Bruno Roberto tem mandato? Quem tem que discutir é quem tem mandato e voto. Quem é votado em João Pessoa é sou eu, cabo Gilberto e Nilvan. Se Bruno tiver voto, me mostre”, alfinetou Wallber, deixando em aberto a possibilidade de sair do partido, junto com Gilberto e Nilvan.
Com https://www.blogdoandersonsoares.com.br/