ISSO PODE, JOÃO? Servidores denunciam nomeação de cabos eleitorais e perseguição a policiais militares no Hospital Edson Ramalho
O Blog registra uma postagem de funcionários do Edson Ramalho, denunciando perseguição a policiais militares, há anos, trabalham naquele hospital. Segundo a postagem, o atual diretor João Rodrigues estaria trocando todos os policiais por civis, na verdade cabos eleitorais que trabalharam na campanha do governador João Azevedo.
Diz a postagem: “O Hospital Edson Ramalho, que é um hospital da PMPB, está com novo diretor. E o mesmo está tirando todos os militares de coordenações para colocar civis que trabalharam em campanha para o Governo do Estado. Civis apadrinhados mandando em militares. E tudo com a ordem de um enfermeiro civil, João.”
Lembram os funcionários que o Edson Ramalho é “tradicionalmente um hospital que sempre teve uma estreita ligação com a Polícia Militar, por isso é incompreensível a caça as bruxas que vem sendo patrocinada no hospital, desde que o governador João Azevedo assumiu”.
É de se indagar, meu caro Paiakan, se o governador João Azevedo concorda com essa prática, que representa a política na UTI…