Janduhy volta a denunciar perseguição à oposição na Assembleia e Gervásio rebate: “Precisa dizer onde ocorreu”
A Assembleia segue em temperatura. Na sessão desta terça (dia 28), o deputado Janduhy Carneiro voltou a denunciar retaliação contra os parlamentares de oposição na Assembleia. Também estranhou o atraso no pagamento dos salários dos servidores. O deputado foi rebatido pelo presidente, Gervásio Filho, que afirmou: “É preciso o deputado Janduhy dizer que perseguição foi essa.”
E acrescentou: “Ele não falou qual foi a perseguição. É preciso que se queixe aos líderes ou a mim, pois ele não identificou precisamente que perseguição seria essa. Eu, na verdade, tenho procurado ser justo, cumprindo o Regimento da casa. Já fizemos reunião do colegiado com os líderes, oposição e situação, todos opinando sobre o funcionamento da casa, então não sei do que se trata a acusação.”
Atraso – Sobre o atraso no pagamento dos servidores, Janduhy estranhou, porque “a Casa sempre pagou no dia 22, máximo dia 25, e agora chegou até o 27 e não foi dada qualquer explicação aos servidores”. E indagou: “É preciso uma explicação. Está havendo atraso no repasse do duodécimo por parte do Governo do Estado ou não? Afinal, a Assembleia não pode ser um mero puxadinho do Palácio da Redenção.”
CONFIRA O ÁUDIO COM AS DECLARAÇÕES DE JANDUHY…