Jefferson, Pivô do Mensalão, volta a assombrar: “Lula nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral. Cunha é o bandido que mais torço”
Já faz um bom tempo que o então deputado Roberto Jefferson assombrou o País, com a denúncia do chamado Mensalão. Em entrevista bombástica, nos idos de 2005, Jefferson incendiava o País com a denúncia, afirmando a existência de pagamento de propinas a parlamentares, para se manterem na base do Governo Lula. Ele atacava o então ministro Zé Dirceu…
E dizia, em tom até jocoso, que se tornou manchete em todos os jornais: “Zé Dirceu, se você não sair rápido daí (do Governo), você vai fazer réu um homem inocente, que é o presidente Lula. Rápido, sai rápido, Zé, para você não fazer mal a um homem bom, correto, que eu tenho orgulho de ter apertado a mão”. Bem, mais de dez anos, os tempos são outros.
Há poucos dias, durante uma entrevista gravada ao Estadão, Jefferson, aparentemente curado de um câncer, dizia, mudou o tom: “Lula nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que é. Nunca esperou. É o bandido pelo qual eu mais torço, que é o Eduardo Cunha. Vai puxar a barba do Rasputin… Gelado, frio, equilibrado…Podem fazer o que quiser.”
Segue: “O Lula nunca esperou encontrar um adversário à altura. O Lula, o PT e esse fórum de São Paulo. São bandidos da laia do Eduardo Cunha. Topam tudo. Eles nunca esperaram encontra um cara assim. Como Deus faz as coisas. Botou um cara ali geladinho, qualquer jogo ele joga, qualquer parada ele topa… E sabe onde aperta o calo do outro bandido.” Mais em http://goo.gl/Xb1aDJ.
Siga o vídeo completo…