João Azevedo deve mudar todo o comando da Segurança. Euller é cogitado para o Detran
Novas informações obtidas com exclusividade pelo Blog junto a um dos integrantes secretos da Comissão de Transição do futuro governo João Azevedo indicam que, tanto o secretário Cláudio Lima (Segurança Pública), quando o coronel Euller (comandante-geral da PM) devem perder seus postos. O motivo seria o desgaste que a área vem experimentando há tempos perante a opinião pública.
Para o lugar de Cláudio Lima, o nome cogitado na comissão é o do delegado Fabiano Emídio. Já para o Comando-Geral da PM o nome sinalizado é o do coronel Lamarck (atualmente chefe do estado maior da PMPB). Nesse desenho, o coronel Euller poderá ter, como prêmio de consolação, a nomeação para a superintendência do Detran. A se confirmar.
Disse um membro da Comissão de Transição: “É necessário oxigenar a pasta da Segurança, pois esta foi batida muito durante a campanha.” O mesmo informante já havia afirmado ao Blog a composição da Secretaria de Saúde (com Cláudia Veras, Maura Vanessa e Edvan Benevides), e também o provável afastamento de Emília Correia Lima da Cehap.