JUNTOS E MISTURADOS Ricardo Coutinho volta a enquadrar João após troca de farpas
Bastou militantes ricardeiros ameaçarem “invadir” a plenária do Orçamento Democrático com faixas pró Ricardo Coutinho para o governador João Azevedo voltar a se enquadrar. A rebeldia de João durou menos de 15 dias, após ter sido atacado em reunião interna do PSB e ter tomado um puxão de orelha do ex-governador, durante entrevista em Cajazeiras.
João até ameaçou reagir aos ataques, deu uma ou duas entrevistas mais altivo, mas… A contragosto ou não, o fato é que João preferiu evitar o embate. Com isso, os dois voltaram a ficar juntos e misturados (com Nonato Bandeira ao fundo), durante a plenária no Espaço Cultural, nesse sábado (dia 1), até que a Operação Calvário os separe…
Bem, os ataques no PSB, até porque ocorreram numa reunião interna, certamente não foram jogo de cena. E o puxão de orelha em Cajazeiras foi por demais constrangedor para passar em branco. Então, pode até ser que seja uma estratégia dos dois para despistar a concorrência. Mas, quem está perdendo mais nesse jogo é João, quando reforça a imagem de teleguiado e submisso.
Afinal, não pega bem para um governador a imagem de ser saco de pancadas.