Laura Berquó confirma em vídeo acusações contra RC e Estela, mas faz ressalva em relação à promotora
A advogada Laura Berquó, em vídeo postado na noite desta sexta (dia 10), reafirmou todas as suas acusações contra o ex Ricardo Coutinho e a deputada Estela Bezerra, de envolvimento no assassinato de Bruno Ernesto, mas reparou declarações em relação à promotora Artemísia Leal. Laura admite ter errado quando falou que ela havia pedido férias.
Na verdade, Artemísia se encontra de licença médica e, por isso, não poderia emitir parecer no processo do assassinato de Bruno Ernesto. O processo teve um primeiro promotor, Leonardo Pereira, que declinou de emitir parecer. Pela sequência, seria Artemísia, que também estava impedida. Então, o promotor Marcos Leite assumiu e emitiu parecer pelo arquivamento do processo.
O parecer pelo arquivamento, no entanto, ainda precisa de homologação por parte da juíza Francilucy Rejane Sousa Mota (2º Tribunal do Júri). Mas, na manhã de hoje, os pais de Bruno entraram com pedido de suspeição tanto do promotor, quanto da juíza, por laços políticos de parentes com o investigado Ricardo Coutinho.
VEJA O VÍDEO DE LAURA…