Laura denuncia fake news noticiando sua “morte”, entende como ameaça e avisa: “Se eu souber de onde vem, eu mesma vou resolver”
A advogada Laura Berquó denunciou, na manhã desta segunda (dia 29), que fake news postado em redes sociais (imagem abaixo) trazem sua morte. Laura, que está muito viva, entendeu que, além da perversidade de algumas pessoas que não aceitam suas críticas, também pode ser uma ameaçada velada contra ela. Mas, a advogado avisa: “Não me abalo”.
Confira sua postagem no facebook:
Prezad@s, estou vindo informar que estou VIVA. Mais uma vez inventaram que ‘Eu morri’. Graças a Deus e aos meus Orixás estou VIVA e seguindo normalmente o curso das coisas. Entendo essas Fake News como ameaça. Não me abalo. Só informo que se eu verificar que tem a possibilidade de ocorrer, eu não vou esperar nem Justiça nem a Polícia. Se eu souber de onde vem, eu mesma vou resolver. Antes um pequeno covarde do que Eu. Também não vou parar com o meu trabalho. No mais, estou numa fase muito produtiva e positiva da minha vida e as dificuldades nos fortalecem.