LICENÇA MÉDICA Trócolli Júnior assume vaga de Jeová Campos na Assembleia
O deputado Jeová Campos (PSB) voltou a protocolar pedido de licença para tratamento médico. Com isso, Trócolli Júnior reassume a Assembleia pelas próximas semanas. Jeová vai precisar realizar uma minuciosa reavaliação de uma cirurgia feita em Recife, pelo médico Luiz Gonzaga Granja, há seis anos.
Nos últimos dias, o deputado tem sentido um desconforto abdominal que precisa ser investigado com mais detalhamento e aprofundamento.
“Em entendimento com o doutor Luiz Gonzaga, fui orientado a tirar a licença para fazer a reavaliação e os exames de forma contínua, sem prejuízo de tempo, o que eu não conseguiria se continuasse exercendo as minhas atividades legislativas, que embora remotas precisam de continuidade, regularidade e frequência”, pontuou.
“Embora meu médico tenha me tranquilizado que não deva ser nada grave, preciso ter um olhar voltado para minha saúde, neste momento, e se houver a necessidade de prorrogar esse tempo de licença eu o farei, até porque no próximo ano, que é um ano eleitoral, mesmo não sendo candidato, quero estar presente na luta democrática, em defesa da eleição de Lula”, arrematou.
Ao protocolar o pedido de licença, Jeová afirmou estar tranquilo, “ao saber que o mandato vai ter continuidade com o deputado Trocolli Júnior, que eu conheço e já tem significativos serviços prestados à Paraíba e sei que ele vai honrar a ALPB e representar à altura o parlamento paraibano durante minha ausência”.
Histórico – O prontuário médico de Jeová compreende uma dengue hemorrágica, em 2008, que deixou muitas sequelas. Em 2015, Jeová se submeteu a uma cirurgia delicada, conhecida como Enteroplastia Proporcional e Valvulada. Em 2018, lutou contra um câncer de laringe, do qual se curou.