Lígia agradece lançamento de seu nome para 2018 por Ciro e Lupi e diz que o PDT ainda vai debater com o PSB
Nada parece abalar a vice-governadora Lígia Feliciano. Nem as declarações do governador Ricardo Coutinho, ameaçando ficar até o final do mandato para inviabilizar sua posse como governadora, nem a preferência de RC pela candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura). E confirmou sua firmeza, com a passagem de Ciro Gomes e do presidente do PDT, Carlos Lupi, esta manhã (segunda, dia 18) por João Pessoa.
Os dois, em momentos distintos, defenderam a candidatura de Lígia ao Governo do Estado em 2018, mas Lígia reagiu dentro dos limites do que considera sua lealdade ao governador. Disse apenas se orgulhar de ser lembrada e repetiu o bordão dos últimos tempos: “Essa questão de candidatura (ao Governo do Estado) ainda vai ser conversada no partido.”
Elogiou o governador Ricardo Coutinho, bem ao estilo do deputado Damião Feliciano, e arrematou: “Fico agradecida pela lembrança do meu nome e acho que isso (de candidatura) tem que ser debatido, futuramente, entre os partidos.” Ou seja, entre PSB e PDT.