Lucélio alfineta RC e afirma que não apresentará programa de governo “prato feito”: “O tempo do eu sozinho passou”
O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo começa a afinar o discurso de campanha com a cartilha da oposição ao governador Ricardo Coutinho, pelo menos a julgar por suas últimas declarações. Cartaxo afirmou que seu programa de governo não será um “prato feito” para o cidadão digerir na campanha, como uma solução milagrosa e vazia de conteúdo.
Lucélio fez uma alusão ao que o governador apresentou nas campanhas de 2010 e 2014, com várias promessas não cumpridas. Uma dessas, como se sabe, foi prometer resolver como por decreto o grave problema da violência. Vamos enfrentar o problema, ao longo de todo mandato, sem promessas vazias, porque vamos respeitar as pessoas”, pontuou o pré-candidato do PV.
“Nós não vamos oferecer à Paraíba um prato feito. Nosso programa de governo não vai ser elaborado em uma sala com três ou quatro iluminados, com um Manuel dizendo que vamos fazer assim e assado, sem ter a sensibilidade de ouvir as pessoas. Terá que ser elaborado ouvindo as pessoas. Essa prática do eu sozinho não funciona mais”, arrematou Lucélio.