Lucélio critica inoperância do Governo para combater violência e promete volta da Operação Manzuá
O pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) voltou a criticar o clima de violência no Estado, problema que tem se agravado nos últimos sete anos de Governo Ricardo Coutinho. O governador, como se sabe, quando candidato prometia resolver o problema da violência em seis meses. “Já se vão praticamente oito anos, está em final de Governo, e o que vemos é a violência crescente”, observou Lucélio.
Segundo Lucélio, a insegurança é, talvez, o maior problema do Estado: “Paraíba deixou de ser aquele estado pacato. Até mesmo no interior do Estado a violência já chegou. O número de policiais está muito aquém do necessário. Então, a gente percebe que quem passou no concurso precisa e quer trabalhar pela Paraíba e é isso que precisamos, porque uma das causas do problema é a falta de efetivo.”
Durante entrevista recente, Lucélio assegurou que irá, caso eleito governador, priorizar uma política pública para a Segurança, envolvendo todos os segmentos da sociedade, para “que o Estado volte a ter a tranquilidade que teve no passado”. Uma das primeiras medidas, deverá ser a reativação da Operação Manzuá.