Lucélio denuncia perseguição do governo RC a prefeitos que não são aliados: “Isso não pode continuar”
O candidato Lucélio Cartaxo (PV) voltou a criticar o comportamento do governador Ricardo Coutinho, por conta da perseguição a prefeitos e outros agentes públicos que, eventualmente, são politicamente opositores: “Os paraibanos, e isso está muito claro, não concordam com perseguição a quem não é aliado. Isso não pode continuar, não é republicano.”
“Não podemos aceitar a falta de diálogo e a perseguição. O relato que ouço de vários prefeitos é a falta de investimentos estaduais por conta das bandeiras partidárias dos gestores, como em Matinhas, onde a obra de uma escola está paralisada porque a prefeita da cidade tem uma opinião política diferente do atual governador”, exemplificou Lucélio.
E arrematou: “Também não podemos aceitar o discurso sem fundamento. O governo (Ricardo Coutinho) diz que está tudo bem com a Segurança Pública, enquanto a população tem medo de andar nas ruas, porque sabe que tem grande chance de ser assaltada, então é preciso fazer o debate franco, encarar os problemas e buscar soluções que melhorem a vida dos paraibanos.”