MANDOU RECADO… (áudio) João destaca aliança com PT, não comenta filiação de Ricardo Coutinho e diz que receberá Lula “se convidado for”
O governador João Azevedo mandou alguns sinais quanto a sua atual relação com o PT. De um lado, disse que só irá se pronunciar depois, quando ao iminente ingresso de Ricardo Coutinho no partido. De outro, revelou que receberá o ex-presidente Lula na Paraíba “se convidado for”.
Suas declarações foram dadas, ao lado dos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia, o secretário Bivar Duda (Agricultura Familiar) dentre outros líderes petistas, durante solenidade no Espaço Cultural.
João afirmou que sua relação com o PT é “republicana, com respeito, com construção”, ” sem atropelos, sem tratorar”, numa referência ao ingresso de Ricardo Coutinho no partido, por imposição do ex-presidente Lula e da deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional da legenda.
E pontuou: “Essa é uma política pública importante, então eu recebo aqui de uma forma extremamente feliz todas a representatividade que hoje estão aqui, o deputado Anísio Maia, do deputado Frei Anastácio, Anselmo Castilho, Giucélia Figueiredo, Arimatéia aqui presente, ou seja, são pessoas históricas do PT e hoje estão aqui participando conosco e eu espero que a gente continue avançando nessas parcerias.”
CONFIRA TRECHO DO ÁUDIO…