MANDOU RECADO Veneziano endurece o tom com Romero após nomeação de aliados: “Não quer ficar, não fique”
O clima, que já não parece dos mais salubres entre o senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado Romero Rodrigues, pode piorar. Especialmente após a parceria do senador com o prefeito Bruno Cunha Lima.
É o que se pode depreender das mais recentes declarações de Veneziano à Imprensa, logo depois de Bruno anunciar, neste final de semana, a nomeação de aliados seus para comporem a sua administração.
Disse o senador em entrevista à Rádio Arapuan, em Campina Grande: “O MDB não está participando da gestão de Bruno para ser complicador, nem vai se permitir a quem quiser não estar, não esteja por outras razões.”
E ainda: “Não vão utilizar o MDB ou a mim como justificativa para qualquer tipo de comportamento pessoal. Essa história de usar pretexto outro, não, assuma: não quer ficar, não fique! Não quer apoiar, não apoie.”
Suas declarações foram interpretadas na praça como um recado, ainda que indireto, ao deputado Romero, que não aparenta satisfação com a aproximação, cada vez mais firme, do senador com o prefeito Bruno.
Há muitas especulações de que Romero tem sido estimulado a disputar a prefeitura, novamente, nas eleições do próximo ano, diante do que considera o pouco apreço que tem recebido por parte do atual prefeito, além da aproximação com Veneziano, a quem transformou em seu principal aliado.