Maranhão: “Aliança com Ricardo seria um desastre para o PMDB”
O ex-governador Zé Maranhão reagiu, com indignação, ao noticiário apontando a possibilidade de uma reaproximação política com o PSB do governador Ricardo Coutinho: “Isto não tem o menor cabimento. Nunca houve qualquer contato, visando uma aproximação do PMDB com o PSB para as eleições municipais. Só quem teria a ganhar com isto era Ricardo. Nós só teríamos a perder!”
Adiante, o pré-candidato a prefeito pelo PMDB foi ainda mais incisivo: “Uma aliança com um Governo desmantelado como está esse seria um desastre, não apenas para mim, como para o PMDB. Nós não estamos, nem nunca quisemos qualquer associação com um Governo rejeitado pela população, por não corresponder ao mínimo que se propôs a realizar. Isso jamais irá acontecer”.
Segundo Maranhão, “já era esperado este tipo de boato, especialmente depois que o PMDB decidiu suas questões internas, com a desistência do deputado Manuel Júnior e a consolidação de minha candidatura a prefeito”. Para o peemedebista, “o crescimento da candidatura incomoda, especialmente pela força que o PMDB tem em João Pessoa”.