Maranhão lembra no Intrometidos promessa de RC de acabar com a violência em seis meses: “Ele acabou?”
Foram três assaltos cinematográficos ao HiperBompreço da BR-230 em menos de seis meses. E é que, há poucos dias, o Governo do Estado promoveu uma reunião com algumas entidades, e fez muito barulho para anunciar a redução dos índices de violência na Paraíba. Certamente não contava com mais esse faroeste girassol, e que resultou, inclusive, na morte de um segurança.
Vale lembrar a participação do senador Zé Maranhão, no programa Intrometidos desta segunda-feira (dia 23). Instado a falar sobre as promessas do governador de acabar com a violência, o peemedebista lembrou que, há seis anos, o então candidato Ricardo Coutinho dizia que a questão da segurança pública era de gestão e prometia baixar os índices de violência em seis meses.
E indagou: “Ele acabou? Contra provas não há argumentos. É verdade que ele restabeleceu a segurança pública, como ele dizia? É verdade que não existe mais assalto a banco?” E segue: “É verdade que aqui virou uma Suiça?” O senador disse que a realidade se confronta claramente com aquele discurso e, especialmente, com a propaganda do Governo, afirmando que a violência diminuiu no Estado.
O programa pode ser conferido em https://www.youtube.com/watch?v=OnR0gUMaQQs
E quanto ao assunto segurança, é possível conferir a partir do instante 1:41:40 da entrevista. Confira também a promessa do governador RC de acabar com a violência em seis meses…