Maranhão nega apoio a Dilma após ter recebido Ricardo Coutinho com indecisos
As notícias viajam à velocidade da luz nesses momentos derradeiros que antecedem a votação do pedido de impeachment na Câmara Federal. Uma dessas notícias de última hora envolve o senador Zé Maranhão. Começou quando o blog O Antagonista postou informação de que o senador teria recebido o governador Ricardo Coutinho em sua casa para negociar apoio à presidente Dilma.
Publicou O Antagonista: “A dupla Maranhão e Maranhão trabalha para Dilma Rousseff. O primeiro deles é Waldir Maranhão. O segundo deles é José Maranhão. Waldir Maranhão oferece neste momento um almoço em sua casa para tentar convencer os indecisos a se venderem para o governo moribundo. José Maranhão recebe em sua casa o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com mais um bando de indecisos.”
No momento seguinte, e após toda repercussão, Maranhão decidiu rebater a informação, usando o seu twitter: “Não procede a informação de “O Antagonista” de que trabalho contra o impeachment. Sou favorável ao impeachment da presidente Dilma.”