Maranhão se encontra com Cartaxo e descarta disputa ao Senado

Há poucos dias, durante um encontro com o prefeito Luciano Cartaxo, o ex-governador Zé Maranhão descartou, “de forma definitiva”, a possibilidade de disputar a senatoria, apesar de seu nome vir liderando todas as pesquisas. Segundo Maranhão, “a decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal é irreversível, não tem volta”. Durante a conversa, Maranhão sugeriu que o prefeito apresentasse o nome de seu irmão Lucélio Cartaxo para compor a chapa majoritária, como candidato a senador, com Veneziano: “Creio que Lucélio seria um bom nome para integrar a chapa de Veneziano.” Mas, Luciano descartou essa possibilidade, alegando que Lucélio será “mesmo candidato a deputado federal”.

Maranhão2

Há poucos dias, durante um encontro com o prefeito Luciano Cartaxo, o ex-governador Zé Maranhão descartou, “de forma definitiva”, a possibilidade de disputar a senatoria, apesar de seu nome vir liderando todas as pesquisas. Segundo Maranhão, “a decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal é irreversível, não tem volta”.

Durante a conversa, Maranhão sugeriu que o prefeito apresentasse o nome de seu irmão Lucélio Cartaxo para compor a chapa majoritária, como candidato a senador, com Veneziano: “Creio que Lucélio seria um bom nome para integrar a chapa de Veneziano.” Mas, Luciano descartou essa possibilidade, alegando que Lucélio será “mesmo candidato a deputado federal”.

Com a demora do PT em definir sua participação na chapa do PMDB, muitas especulações têm vicejado na praça. Uma delas indica a possibilidade do deputado Manuel Júnior vir a figurar como candidato ao Senado, inclusive por uma sugestão da direção nacional do PMDB.

Na manhã desta segunda-feira (dia 2), estiveram reunidos, na residência do ex-governador Zé Maranhão, o ex-prefeito Veneziano e os deputados Hugo Mota e Manuel Júnior, quando o assunto voltou a ser tratado.