MARCHA BATIDA Governador confirma conversa com Romero por telefone e revela que irão ter um encontro nos próximos dias
O governador João Azevedo revelou que deverá se encontrar, pessoalmente, com o ex-prefeito Romero Rodrigues para discutir uma eventual parceria em torno das eleições do próximo ano. “Nós já conversamos, antes, mas foi por telefone, e agora deveremos avançar num diálogo republicano em torno de convergências comuns”, disse.
Mas, ponderou: “Mas, da forma que irei sentar para conversar com Romero, também sentarei com outros. É natural para quem vai participar de uma reeleição. Agregar é muito importante, essa é a lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa.”
João também descartou qualquer problema com o senador Veneziano Vital do Rego. “Todos estão conversando, então não vejo qualquer problema de dialogar com quem quer que seja, isso é parte do processo democrático, e o senador Veneziano tem consciência disso.”
Durante evento promovido nesta quinta (dia 28), o governador lembrou também o incidente verificado em Campina Grande, envolvendo a secretária Ana Cláudia (Articulação Municipal) já está inteiramente superado, e apontou, inclusive, a presença da esposa de Veneziano no evento.