Marcos Vinicius também defende candidatura própria do PSDB ao Governo e cita Cássio e Romero
Depois do prefeito Romero Rodrigues, agora foi a vez do vereador Marcos Vinicius, presidente da Câmara, também defender candidatura próprio de seu partido, o PSDB, ao Governo do Estado em 2018. “O PSDB, pela sua dimensão, não pode descartar a possibilidade de lançar o senador Cássio Cunha Lima ou mesmo o prefeito Romero Rodrigues”, afirmou.
Adiante, ao ser questionado sobre a aliança com o PSD, Marcos Vinicius lembrou que, dentro dessa ampla composição, há também o nome do prefeito Luciano Cartaxo, que, segundo ele, tem o natural direito de disputar o Governo do Estado. Suas declarações, no entanto, soaram nos bastidores da Câmara como um sinal de alerta para o prefeito Luciano
Comissões – Um outro ponto que estaria provocando ruídos na relação com o prefeito Cartaxo diz respeito à formação das comissões permanentes da Casa. Marcos Vinicius chegou a revelar para alguns jornalistas que teria sido procurador por setores do Governo, abordando sobre a composição da comissões, e sua resposta teria sido no sentido de que “não haverá mudanças”.