Marrocos deve se retratar por sugerir a Bira deixar o PSB
Pelo que circulou, manhã desta segunda-feira, no Palácio da Redenção, a vereadora Sandra Marrocos terá que se retratar com seu colega Bira, por ter sugerido que ele deixasse o PSB. Marrocos se aborreceu com Bira, depois que ele voltou a defender o nome do prefeito Luciano Agra como melhor alternativa do partido para as eleições de outubro.
A direção do PSB não gostou da vereadora ter levada “a roupa suja” em publico. Assim, a recomendação é que ela se retrate com o seu colega de partido. Bira tem demonstrado insatisfação com o comportamento de Marrocos e, pelo que revelam assessores, chegou a cogitar mesmo de deixar o PSB, desde que sua saída fosse negociada para evitar problemas na Justiça.
Como se sabe, Bira chegou a receber convites de vários partidos, como o PSDB. Mas, não deu respostas. Tem dito que sua opção ainda é o PSB. Mas, se sabe que sua posição dentro do partido está muito desconfortável após defender abertamente a candidatura de Agra, em detrimento da sua companheira Estelizabel Bezerra.