Médico “americano” que brigou em Campina anuncia candidatura a presidente pelo Prona
O brasileiro Robert Rey, que reside nos Estados Unidos, e que, em fevereiro de 2015, se envolveu numa confusão em um bar de Campina Grande, anunciou que, para “tirar o Brasil da miséria”, pretende disputar a Presidência da República, pelo antigo partido Prona (de Dr. Enéas). Rey, que é cirurgião plástico, disse ter planos ousados para o País e promete acabar com a corrupção.
O cirurgião já foi candidato a deputado federal na eleição de 2014, pelo PSC. Mas, recebeu apenas 21.371 votos, e não foi eleito. Rey disse que não venceu por não ter se rendido à corrupção do País: “Me pediram um ‘cachezinho’ depois da votação, para manipular a urna. Achei absurdo.”
Para o cirurgião, “o comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria?” E arrematou: “Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração.” (mais em https://goo.gl/r1qaTC)
Confusão – Em 2015, o chamado Dr. Hollywood foi participar de um simpósio sobre saúde em Campina Grande e terminou se envolvendo numa confusão num bar, com direito a troca de sopapos com um jovem. No fim, o jovem disse que ele o médico deu em cima de sua namorada, enquanto Rey acusou o rapaz de ter apalpado suas partes íntimas.
VEJA VÍDEO…