MESMA CAMISA? Pedro é defendido por Bruno e Efraim após encontro com Lula, mas ficou o rescaldo
Segue repercutindo o recente encontro do ex-deputado Pedro Cunha Lima com o presidente Lula, última quarta (22/03), durante sua passagem pela Paraíba.
Houve uma intensa manifestação nas redes sociais, ironizando o encontro, a partir de críticas do ex-candidato Nilvan Ferreira, dizendo que “Pedro se revelou afinal”.
“Para alguém que por muito tempo teve o cunhado na Sudene na gestão Bolsonaro e manteve-se distante da eleição presidencial, ano passado, ficou feio”, alfinetou Nilvan.
O prefeito Bruno Cunha Lima, em defesa de Pedro, disse que o ex-deputado foi para a recepção a Lula em Campina Grande, apenas cumprimentar o presidente.
E Pedro lembrou como, durante a campanha quando disputou o governo do Estado, afirmou que pretendia conviver com o presidente que fosse eleito, em favor de pleitos da Paraíba.
Nesta sexta-feira, o senador Efraim Filho (União Brasil), que foi candidato na chapa de Pedro, afirmou que os tempos são outros: “Vivemos novo tempo a conviver com essas situações”.
O fato mostra como o clima de polarização permanece muito acirrado, com os dois cordões separados por desconfianças e ataques mútuos.
O detalhe, contudo, foi uma foto que correu a Internet de Pedro abraçado com Lula, usando camisas semelhantes. Mera coincidência, mas…